sábado, 19 de abril de 2008

Antes tarde do que nunca!!!!o/


Oizinnn o/


Antes tarde do que nunca, venho aqui postar o poema, musica e 5 haikais o.o"...

que eu, Miwa (http://www.berga.blogger.com.br/) e Gabi (http://cherrykitsune.blogspot.com/) fizemos pra Fundamentos...


Ode ao Algodão


Algodão, algodão... algodão

Há tanto tempo descoberto

E há tanto tempo cultivado

Ó algodão, por que me cobre?

Ó algodão, por que cresce?

Sua fofura me encanta

Já viraste lençol, camiseta,

calça e até manta.

E quanta gente já aquecestes?

Algodão, algodão... algodão.

Obrigado Algodão.


Chinês Infeliz Mal-tratado, explorado e chicotado


Chinês Infeliz

Quebrou o dente e o nariz

Foi pro hospital

Sem plano dental

Voltou para a confecção

Fez mais um calção

São 200 por dia

Sem folga ou alegria.

Se eu fosse o chinês

Cobrava por mês

Mais que um real

E um plano dental.

Depois de um mês

Morreu, o chinês

Seu ponto se abriu

E o dente caiu

Nem teve caixão

Sobrou só um calção.

Ao pobre chinês...

Menos de um real por mês!!!


5 Haikais


Chinchila feliz, Sua dor me aquece.


Importação/ Exportação Leve 2 pague 1


Letras em mim, veste.


Essa calça lavou o rio, com lama e sujeira.


Visto o que sou E quem quero vestir?


~~~


Bom, sexta era o dia do monocromático, por isso a foto o/

Não pude ir no Wonka, mas me diverti só indo pra aula...

A GENTE EXPLODIU O MUNDO!!!O____O" ... (tah né XD)


Depois dessa sem mais comentários

Kisu Kisu

cyä!



Um comentário:

.bea. disse...

Oiê...
Foi muito divertido lá no Wonka!
Você me passa as suas fotos por e-mail???

Bjinhux ;*